quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Comidinhas do Rafa

As pessoas que me conhecem ficam abismadas como o Rafa é natureba para a idade dele.

 

Ele gosta de quase tudo cru, como, brócolis, vagem, cenoura, etc etc, e não gosta de comer tudo misturado e nem que no prato esteja misturado.

 

Já tentei dar bolos, bolachas, pães, mas ele não gosta, comida com molho nem pensar. Desta cadeia só como pão francês e bolacha de carinha como ele fala, mas é 1 ou 2 e não todo dia.

 

Acho que o segredo é que ele começou a mastigar muito cedo, com 9 meses, pois já tinha muitos dentinhos e isto fez com que ele acostumasse pois eu aproveitava e dava tudo cru.

 

Os docinhos que fazia de fruta ou mesmo suco eu não colocava açúcar  e isto fez com que o paladar dele se tornasse mais para azedo do que doce, razão, pelo qual, ele adora chupar limão, kkkk

 

Agora ele com 3 anos e meio faço com que me ajude a preparar suas refeições, isto, faz com que ele tenha mais prazer em comer.

 

Todos os dias, claro dentro do que tenho para oferecer, ele que monta seus pratos.

 

Olhe que prato mais colorido....dá para resistir





Nenhum comentário:

Postar um comentário