terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Decorando a Mesa com Entradinhas para o Natal



receita-culinária-gastronomia-festa-evento-confraternização-decoração-natal-reveillon

Essa época para mim é mágica, amo o Natal, amo receber bem meus amigos e minha família.

É um dia em que juntos oramos pela família, pela saúde e agradecemos o dom da Vida.

Como decoro tudo aqui em casa, não poderia deixar de fazer uma mesa bonita para receber os amigos nas confraternizações e também na véspera do Natal.

Abaixo estão as fotos do ano passado e é essa linha que irei seguir este ano.

As receitas que passei em postes anteriores são os clássicos de minhas entradinhas, além das frutas secas e os queijos.

Os links são - azeitonas chilenas temperadaspatês diversospasta de gorgonzolaespetinhos romeu e julieta; espetinhos de presunto e pimenta biquinhoverrine de carne.

Na decoração, aproveito todas as travessas, cumbucas, pratos e serviços americano que tenho com o tema de Natal.

Tudo que tenho comprei na região do Pari e da 25 de Março aqui em São Paulo; as vezes na C&C que também tem ofertas desses artigos.

Não comprei tudo em um ano só, esses artigos forem adquiridos ao longo desses 10 anos que estou casada.

Vejam as fotos, espero que sejam úteis
e que vocês gostem.



receita-culinária-gastronomia-festa-confraternização-decoração-natal-reveillon
 Jantar de Confraternização com Amigos


receita-gastronomia-culinária-festa-evento-decoração-natal-reveillon
receita-culinária-gastronomia-evento-festa-decoração-reveillon-natal

receita-culinária-gastronomia-festa-evento-confraternização-decoração-natal-reveillon Véspera de Natal
                                                                                                          


receita-culinária-gastronomia-festa-reunião-evento-decoração-natal-reveillon






Nenhum comentário:

Postar um comentário