quinta-feira, 13 de novembro de 2014

BOLO CENOGRÁFICO LEGO

Lego, Bolo, Bolo Decorativo, Bolo Fake

BOLO CENOGRÁFICO LEGO MARVEL


Confesso que quando minha comadre me deu a missão deste bolo fiquei sem saber como faze-lo, pois, além de nunca ter visto o filme, desenho, nem imaginava que tinha a versão Lego Marvel.

Sabia que era preciso usar cores fortes mas também não imaginava que estas cores vermelho, amarelo, azul e verde fossem as predominantes.

Bom, aí pensei também em como fazer a cabeça, foi quando na loja que vende isopor na região da 25 de Março tinha uma mini bolo de 3 andares e a sua base era exatamente o que eu queria.

Para simbolizar o Marvel, pensei em fazer com onomatopeia.
Definido o bolo, só me faltava por a mão na massa.

Nossa, não pensei que fosse tão trabalhoso, pois, com 3 legos de tamanhos diferentes, cortei quantidades de cada cor e colei um circulo de cada vez, levei um dia para isto.

Depois para as figuras de onomatopeia, imprime em papel fotográfico do tamanho que achei compatível com a altura do isopor e fiz uma base de EVA da cor de cada figura.

Para os adereços da cabeça do boneco da lego fiz com desenhos pesquisados na internet e moldei no EVA.

Foi um bolo trabalhoso, mas que o resultado deu no que vocês estão vendo.

Eu amei e vocês?

Estou a disposição para qualquer dúvida, basta ir aos comentários e terei o maior prazer em responder.


by Lu Mattos

2 comentários: