terça-feira, 14 de outubro de 2014

BOLO CENOGRÁFICO 50 ANOS


Será que é sinal dos tempos? 


Em menos de um mês três aniversários de grandes amigas fazendo 50.

É,  posso afirmar que a vida é bela. 

Amigas de muitos anos,  amigas de poucos anos,  amigas que me aturam e que gostam do jeito que sou,  acho que muito dura,  as vezes muito sincera,  mas sempre eu. 

É por isso que daqui a pouco estarei nos meus 50.

Não posso garantir,  mas segundo meu marido,  nos meus 50, muita gente agradecerá minha existência,  minha parceria,  minha amizade,  e porque não meus 50.

Cinquenta é assim,  faz refletir,  vivi 70% da minha vida, ou a expectativa de vida continuará crescendo ....  pode ser que eu tenha vivido somente 50%, e todos nós estaremos daqui uns anos lendo isto num equipamento, que hoje nem imaginamos,  mas mesmo assim seremos nós. 

É por isso que o que ficará são os amigos,  os 50 e que não sejam somente um. 

By Luciana Falcione

Nenhum comentário:

Postar um comentário