terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Decoração de Natal 2011

Este ano devido as duas grandes mudanças em vida não consegui aumentar minha cidade de natal, mas ela continua muito iluminada.
Digo 2 grandes mudanças devido ao nascimento do Rafael e literalmente a mudança de apartamento.

Esta é minha torrezinha que coloquei alguns enfeites



Minha cidade de Natal onde a noite ela fica toda iluminada e com o trenzinho andando


Minha mesa de jantar com o arranjo que fiz a partir de um guirlanda comprada na 25.



No meu hall de entrada minha arvore e minha porta com alguns enfeites....



Cada maçanete tem um boneco de neve diferente e em cada porta tem um papai noel como peso.



Na porta da cozinha um boneco de neve para contagem regressiva


Entrada do lavado e alguns enfeites na bancada


Nenhum comentário:

Postar um comentário