quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Natal 2016 Chegou !!!! Lar doce Lar



Natal-decoração-árvore pokémon-cidade pokémon-lareira de natal-lareira de papelão-decorção de natal

Época mais esperada aqui em casa, adoro enfeitar minha casa, receber os amigos e familiares.

Desde que meu pequeno nasceu os Natais tem sido aqui e as confraternizações dos grupos são também aqui, pois, minha casa fica repleta de Papais Noel e Bonecos de Neve.

Este ano meu pequeno pediu para que a árvore de Natal fosse de Pokébolas e a cidade dos Pokémons. Como dizer não? Se fazemos tudo por eles e também por achar a ideia excelente, bem original e atual.

Resolvi então fazer as Pokébolas, pois o que o Rafa tinha eram insuficientes para decorar a nossa árvore.

Montamos a árvore com as bolas douradas e vermelhas que eu já tinha, mais as Pokébolas prontas e também as que confeccionei. Colocamos também algumas fadinhas, borboletas e renas de Glitter. E para deixar a árvore simplesmente fantástica, o Rafael teve a ideia de colocar no lugar da estrela o Pikachu. Todos adoraram.


Começamos a idealizar como ficaria a cidade dos Pokémons, esse ano nossa cidade ganhou uma casinha de acrílico linda e também um mini vilarejo, ficou ainda mais charmosa nossa cidade.

Não faltou nosso trem com o Papai Noel. Para completar a cidade todos os Pokémons foram colocados de acordo com a opinião do Rafa.

Ficou única e muito original. Amei.























Tive a ideia de fazer a Lareira de Natal de papelão que por muitas vezes ela entrou na minha página do face. Coloquei alguns enfeites e para dar um charme todo especial, o Rafa ganhou da Joyce uma grande amiga uma bota com seu rosto e tive a ideia de ela fazer para mim uma com meu rosto e outro com do Israel, achei o resultando maravilhoso. Não poderia ter tido uma lareira melhor.



Com os outros enfeites, fui espalhando pela casa.


Para fazer a árvore e a cidade, tive que juntar minha mesa de jantar com o buffet e ficou um cantinho para expor meus enfeites de resina.





O rack e nossa estante também foram invadida por Papais Noel e Bonecos de Neve, claro que os Avengers não poderiam ficar de fora.















Todas as portas de casa estão com Papai Noel ou boneca de neve nas maçanetas e todas com peso de porta de Papai Noel.

Bom, este ano nossa casa ficou cheia de novidades e muito linda e está pronta para receber todos com muito amor e carinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário