quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Decoração de Natal - Cidade de Natal

Sonho Realizado! Cidade de Natal em Casa.

Estou muito feliz em fazer este novo post, pois estou realizando um sonho de muitos anos.

Como vocês sabem, e podem ver em posts anteriores (Dezembro de 2011), a alguns anos monto minha cidade de Natal, fazia em meu buffet e a cada ano ia aumentando-a, mas meu sonho mesmo era fazê-la no chão ao lado de uma enorme árvore.

Com a graça de Deus este ano consegui realizar meu sonho, pois minha sala tem um tamanho que permite e consegui montar a cidade do jeito que sempre idealizei.

É claro, ao lado de meu presente maior, o Rafael ....... ele está deslumbrado, curte cada detalhe de nossa cidade, ele é quem me ajudou a fazer cada detalhe com seu jeitinho inocente.

Como já foi dito comprei a maioria das casinhas na região da 25 de Março, bem como os bonecos e o trem. Mas confesso que fazer compras destas casinhas nos EUA é muito mais barato diria que 70% a menos.

Este ano também tive ajuda de meus amigos, familiares e vizinhos (Família Figueiredo), a cada dia eles me trazem um enfeite diferente para que eu complete ainda mais minha cidade, eh claro, estamos amando.

Ate minha comadre Viviane antecipou meu presente de Natal, que foi uma casinha linda.

Abaixo, segue minha cidade, bem como meus papais noéis e bonecos de neve.

Espero que gostem, pois, estou amando, apaixonada a cada dia.


A Cidade de Natal ...




A Cidade de Natal de "ladinho" ...


No detalhe ...  



Não poderia deixar de observar o trenzinho que além da andar, acende luzinhas, faz "pi ui", anda para frente e para traz e é controlado por controle remoto. Chique né! Quem adora este último recurso é o Rafa, que não deixa o trenzinho andar uma volta inteira se quer sem fazer o trenzinho voltar.



Alguns outros enfeitizinhos de casa ... 




Saindo do forno ... agora com as últimas aquisições e presentes. 

A Cidade de Natal ficou ainda mais bonita.


by Luciana Falcione

Nenhum comentário:

Postar um comentário