quarta-feira, 6 de abril de 2016

Bolo Prestígio Kit Kat


culinária-receita-gastronomia-bolo aniversário-bolo kit kat- bolo prestígio-festa




Inovar sempre é muito bom...

Resolvi fazer um bolo kit kat para o aniversário de meu marido e queria de kit kat, meu filho como sempre me "ajudando na cozinha" me pediu para fazer brigadeiro verde e por no bolo do Papai. Claro, que atendi seu pedido, afinal, tudo é festa.

O bolo fiz de chocolate, receita no blog. Bolo de chocolate e reguei bastante com uma calda de leite com toddy.

O recheio usei o beijinho da Alispec, onde acrescentei creme de leite e leite de coco para ficar mais cremoso, muito bom.

Os brigadeiros fui fazer com o brigadeiro da Alispec, ficou bom, mas nada comparado com o brigadeiro feito em casa, da próxima vez ou eu mesma faço ou testo o da nestle.

Usei 15 barrinhas de kit kat cortadas um pouco acima da altura do bolo para decorar.

Bom, o resultado foi este....Ficou bem gostoso.




culinária-receita-gastronomia-bolo aniversário-bolo kit kat- bolo prestígio-festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário