sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Bolo Cenográfico Hello Kitty

receitas-culinaria-gastronomia-festas-eventos




É muito difícil achar decoração para o tema Hello Kitty, então, quando me foi pedido para fazer o bolo fui atrás de idéias mas não achei.

A mãe Ale me passou uma foto do que ela queria, mas confesso, que olhava e não achava o decorado personalizado com o tema e nem com a aniversariante.

Vi, que podia fazer as flores que ela me pediu da forma como são as flores da Hello e a partir daí comecei a imaginar o bolo.

Dei como sugestão colocar o nome da aniversariante em 3D junto com uma fota da Hello, já que havíamos procurado e não achado nada para enfeitar.

A Ale confiou no meu trabalho e o resultado foi o que está na foto.

















bolo fake - bolo cenografico - festas infantil - eventos - hello kitty

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário